blog
sidmar vieira sj92

Outono é tempo de jazz, amigos e desenhos

Venha curtir o clima do outono no sketchJAMS. Nesta terça-feira, dia 3, estaremos no excelente show do Sidmar Vieira Quinteto no aconchegante JazzB. Traga seu sketchbook e junte-se a a nós nessa noite de jazz e boa companhia.

O grande trompetista Sidmar Vieira volta ao palco do JazzB para apresentar o repertório do seu novo disco que será gravado ainda este mês! Seu quinteto é formado por Jefferson Rodrigues (sax), Felipe Silveira (piano), Sidiel Vieira (contrabaixo) e Daniel de Paula (bateria).


Sidmar integra diversas formações, sempre na companhia de grandes músicos. Sua carreira é repleta de boas referências: integrou a Orquestra Jovem Tom Jobim, em que trabalhou com músicos renomados como Amilton e Amilson Godoy, Johnny Alf, Alaíde Costa, Filó Machado, Mônica Salmaso, Margarete Menezes, Rosa Passos e Proveta. Em sua carreira internacional já esteve no palco com, por exemplo, Maria Schneider, Tia Carrol, Frank Sinatra Junior. Participou do Festival de Montreux com Márcia Castro em 2010, e de diversos musicais como Sweet Charity, Into the Woods, Opera Porgy and Bess.

Em 2013, lançou seu primeiro CD intitulado “Livre” com o Sidmar Vieira quinteto. Sidmar faz parte na Soundscape Big Band, Orquestra Jazz Sinfônica do estado de SP, Reteté Big Band, Banda Urbana e também integra os seguintes grupos: Jorginho Neto, Marcia Castro, Deep Funk Session, Baile do Simonal com Max de Castro e Simoninha, Tabatha Faer, Orquestra Saga e The Preachers.


JazzB

Dos mesmos criadores do JazznosFundos, o JazzB surge como um espaço de apreciação musical que conta também um bar bem estruturado, boa gastronomia, café com Wi-Fi gratuito durante todo o dia, amplo menu de cervejas e chopp artesanal.

A casa localiza-se ao lado do Metrô República, no Centro de São Paulo, região que, após décadas de depreciação, renasce como parte importante do eixo cultural da cidade juntamente com o Baixo Augusta.

A arquitetura do espaço é descontraída, moderna, colorida e elegante. O toque especial fica por conta da arquibancada em frente do palco, que convida os espectadores dos shows a se esparramarem confortavelmente para ouvir a boa música. Quem prefere sentar com os amigos à mesa pode contar com ampla visão do palco de qualquer parte da casa.

O atendimento cordial, a originalidade do ambiente e a qualidade do bar e da cozinha fazem parte do DNA do JazznosFundos e está presente no JazzB.

Texto do site jazz.net

sketchJAMS #92
couvert

R$ 25
inclua seu nome na lista do show e ganhe na primeira entrada 10% de desconto no consumo ou na segunda entrada couvert de R$20

reservas

pelo e-mail sketchjams@sketchjams.com até às 15h de segunda-feira, dia 3.

quando

Terça, 3 de Maio, 20h30min.

onde

JazzB
Rua General Jardim, 43
Centro | São Paulo | SP | Brasil
Telefone (55) (11) 3257.4290

evento no facebook

saiba mais

 

Créditos do Post

  • TEXTO
    Joel Lobo

Drop a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *