blog
COVER post No Nome

ediçãoespecialnonome

O sketchjams tem a honra de ser convidado a integrar o projeto No Nome – Colecriativo organizado pelo músico Jair de Oliveira. E esta será a oportunidade perfeita para iniciarmos as edições especiais do sketchjams, eventos diferenciados da proposta normal, personalizados caso a caso.

O projeto No Nome – Colecriativo é uma iniciativa que junta artistas de linguagens e gêneros diferentes, como música, fotografia, artes plásticas, teatro, dança, poesia, gastronomia e video arte. Tudo no mesmo espaço e ao mesmo tempo.

Neste sábado, dia 1º de Abril, acontecerá a segunda edição do projeto. Será no Unibes, bem ao lado do metrô Sumaré, a partir das 19h30min. Confira a programação:

  • das 19h30min a 20h30min – Jam Session com Jair de Oliveira e convidados;
  • das 20h30min a 20h45min – Workshop sobre harmonização de azeite com a chef Dani Malavasi e a especialista Patricia Bruschini;
  • das 20h30min a 20h45min – bate papo com o fotógrafo Feco Hamburguer sobre sua exposição;
  • das 20h45min a 21h – Poesia com Camila Lordelo;
  • das 21h as 22h30min – Jam Session com Jair de Oliveira e convidados.

Diferente de um sketchjams normal que ocorrem em locais com entrada aberta e cadeiras, como bares e casas de shows, neste evento os participantes terão que comprar ingressos e não há garantias de lugares próximos ao palco. Essa nova proposta traz o benefício de podermos desenhar mais do que somente os músicos, as outras performances e apresentações também podem ser motivos para sketches e desenhos. E claro, por estarmos entre tantos artistas diferentes, a energia única do evento inspirará novas abordagens e promoverá novas interações entre participantes, artístas e público.

Agora além dos eventos normais do sketchjams teremos também a edição especial, encontros em ambientes diferentes dos habituais bares e casas de show. Os eventos serão personalizados caso a caso, conforme os desafios de cada apresentação. Com as edições especiais pretendemos ampliar as possibilidades de levar a proposta do sketchjam a mais lugares, promovendo o espírito artístico e o gosto pelo desenho muito além das nossas fronteiras atuais.

unibes cultural

A Unibes criou em 2015, na cidade de São Paulo, um novo centro cultural que nasceu com a vocação de apresentar os grandes temas globais e refletir sobre como são incorporados na cultura da cidade. Um lugar para a expressão de jovens talentos e nomes consagrados nas diferentes áreas de conhecimento. Espaço democrático e aberto a diversos públicos, com uma programação extensa e gratuita para todos os gostos e idades.
O Unibes Cultural representa um novo marco no trabalho centenário da Unibes e comemora o seu primeiro ano com a casa cheia. Desde a sua inauguração, foram mais de mil eventos realizados e duzentas mil pessoas impactadas pela programação. É também um espaço de realização para que empreendedores culturais possam desenvolver suas ideias.

• texto e foto do site da instituição

sketchJAMS edição especial
ingressos

R$ 22 – inteira
R$ 12 – meia
compre pelo site sympla.com.br

quando

Sábado, 1º de Abril, a partir das 19h30min.

onde

Unibes Cultural
Rua Oscar Freire, 2500,  São Paulo
Sumaré | São Paulo | SP | Brasil
CEP 05409-012 | Telefone (55) (11) 3065-4333

evento no facebook

saiba mais
observações
    • fotos @ Gustavo Arrais – gustavoarrais.com
    • o sketchjams é um encontro informal de amigos e não cobra nada nem recebe dinheiro por nenhum serviço.

 

Drop a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *